DOM ALEXANDER  MAYA e DOM YDENIR PRUDENCIANO MACHADO  VISITAM BOITUVA
Em um acontecimento histórico no município de Boituva, no Estado de São Paulo, o Príncipe Dom Alexander Maya  e Dom Ydenir Prudenciano Machado estarão participando no evento da ABLA – Academia Boituvense de Letras e Artes, entregando títulos de outorgas para artistas de destaque em nosso município e também citará honras do evento Shekinah que será realizado pela juventude da Igreja Católica de Boituva.
Os Príncipes serão recebido pelo Presidente da Abla, Comendador Senhor José Eduardo dos Santos, como também pela Comendadora de Artes e Embaixadora da Paz Adaljiza Marta Machado Cuan.
O evento de entrega acontecerá no dia 19 de Fevereiro de 2011 na Câmara Municipal de Boituva e poderá ser acompanhado por toda a comunidade.
 “Para o município será um marco histórico, pois receber uma autoridade de tamanha magnitude é entender que o nosso trabalho de Academia está sendo realizado com a essência da arte, diz Ronaldo Silva – Promotor de Eventos da ABLA.”
A ABLA foi criada em 20 de Novembro de 2009 com o objetivo de congregar em moldes acadêmicos artistas em artes, letras e cultura de nosso município e região.
Maiores Informações somente pelo e-mail: eventos.abla@hotmail.com
Todos os DOCUMENTOS da CASA DE LAGASH, inclusive alguns com mais de 500 anos ENCONTRAM-SE a disposição de quem desejar ver ou estudar.


Um comentário: